Contact Center

 

Sempre com foco nos objetivos propostos, desenvolvendo metodologias personalizadas e atendimento feito por profissionais treinados e constantemente monitorados.

Toda a infra-estrutura, sistemas e equipes de trabalho são personalizadas, levando em consideração o objetivo e as características de sua empresa, tudo isso para garantir a satisfação de seus clientes e o sucesso da ação.

Entre os serviços destacamos: Boas Vindas, Pesquisas de Satisfação, Pesquisas de Mercado, Sustentação de Cotas Consorciais, Cotas canceladas, Vendas e Pós Vendas, Operação Ativa e Receptiva, entre outros.

 

Sistemas personalizados com acesso via Web;

Discador desenvolvido internamente com total adequação às campanhas desenvolvidas;

Relatórios personalizados de acordo com a necessidade do cliente;

Atendimento monitorado constantemente por equipe Especializada;

Negociações 100% gravadas;

Feedbacks constantes com foco na qualidade do atendimento;

Canal 0800 exclusivo para cada cliente/produto;

Auditoria e Análises constantes da carteira.

 

Comunicado COVID-19

O GRUPO KSL está atendo às orientações do Ministério da Saúde e para colaborar com os esforços adotou diversas medidas internas para conter o avanço da COVID-19, preservando a saúde de nossos colaboradores e nossos clientes. Continuamos a disposição em nossos canais de atendimento.

Saiba mais... +

COBRANÇA AMIGÁVEL

Atendendo grandes empresas do país a KSL se consolida como uma das mais expressivas prestadora de serviços deste segmento, seja na cobrança amigável ou cobrança jurídica. Nosso principal foco é a resolução da inadimplência, de...

Leia mais +
O GRUPO KSL:

KSL ASSOCIADOS

KSL CONTACT CENTER

KiTECH SOLUTIONS

Todos direitos reservados © 2020 - by rogeriomaster.com.br