Contact Center

Com a prática de desenvolver relações positivas no contato com o cliente, a KSL Contact Center propõe soluções customizadas com estações de atendimento personalizadas para seu produto de acordo com a necessidade de sua empresa.

 

Sempre com foco nos objetivos propostos, desenvolvendo metodologias personalizadas e atendimento feito por profissionais treinados e constantemente monitorados.

Toda a infra-estrutura, sistemas e equipes de trabalho são personalizadas, levando em consideração o objetivo e as características de sua empresa, tudo isso para garantir a satisfação de seus clientes e o sucesso da ação.

Entre os serviços destacamos: Boas Vindas, Pesquisas de Satisfação, Pesquisas de Mercado, Sustentação de Cotas Consorciais, Cotas canceladas, Vendas e Pós Vendas, Operação Ativa e Receptiva, entre outros.

  • Sistemas personalizados com acesso via Web;
  • Discador desenvolvido internamente com total adequação às campanhas desenvolvidas;
  • Relatórios personalizados de acordo com a necessidade do cliente;
  • Atendimento monitorado constantemente por equipe Especializada;
  • Negociações 100% gravadas;
  • Feedbacks constantes com foco na qualidade do atendimento;
  • Canal 0800 exclusivo para cada cliente/produto;
  • Auditoria e Análises constantes da carteira.

 

O GRUPO

A KSL é uma empresa sólida que está no mercado há mais de 17 anos com foco nos objetivos propostos por nossos clientes, sem nunca perder de vista a continuidade do relacionamento do cliente com a marca a qual representamos...

Leia mais +

COBRANÇA AMIGÁVEL

Atendendo grandes empresas do país a KSL se consolida como uma das mais expressivas prestadora de serviços deste segmento, seja na cobrança amigável ou cobrança jurídica. Nosso principal foco é a resolução da inadimplência, de...

Leia mais +
O GRUPO KSL:

KSL ASSOCIADOS

KSL CONTACT CENTER

KiTECH SOLUTIONS

Todos direitos reservados © 2018 - by rogeriomaster.com.br