Muito mais que atender as necessidades de nossos clientes, a KSL busca todos os dias antecipar as necessidades e expectativas de cada um deles. Diante desta filosofia, mais do que estabelecer perguntas e elaborar novos Relatórios, a KSL desenvolveu o DASHBOARD DE GERENCIAMENTO PARA O CLIENTE.
Mais uma ferramenta de GESTÃO para auxiliar SUA EMPRESA na tomadas de decisões. Em Smartphones, Notebooks ou Tablets o DASHBOARD, OU PORTAL, DE GERENCIAMENTO disponibiliza on-line em tempo real o status atual e índices relevantes da sua carteira.
Um painel com indicadores contendo os principais índices e gráficos compilados em um único painel de fácil acesso, manuseio e visualização, que demonstra em tempo real o status atual e características relevantes da carteira.
Tendo como base as informações enviadas por sua empresa e após todo o trabalho realizado pela operação, seja de cobrança, sustentação ou contact center fazemos muito mais que a compilação de dados, efetuamos as análises de acordo com os objetivos propostos e com isso transformamos os dados em informações importantes para sua Empresa sempre dentro dos objetivos propostos.
O GRUPO KSL está atendo às orientações do Ministério da Saúde e para colaborar com os esforços adotou diversas medidas internas para conter o avanço da COVID-19, preservando a saúde de nossos colaboradores e nossos clientes. Continuamos a disposição em nossos canais de atendimento.
Saiba mais... +Atendendo grandes empresas do país a KSL se consolida como uma das mais expressivas prestadora de serviços deste segmento, seja na cobrança amigável ou cobrança jurídica. Nosso principal foco é a resolução da inadimplência, de...
Leia mais +